Registro Internacional

PROTEÇÃO QUE VALE PELO MUNDO INTEIRO

Atualmente, a globalização se faz presente em todos os momentos, propiciando aos consumidores finais a possibilidade de adquirir produtos ou serviços de qualquer parte do mundo sem sair de sua casa ou escritório.

Diante desta constatação, a proteção dos ativos intangíveis em países que interessam ao empresário ou ao inventor é fundamental, haja vista que a concorrência é mundial.

O Direito Autoral é o único instituto que garante a proteção mundial ao seu autor, sendo que todas as outras formas de proteção deverão ser requeridas naqueles países em que haja interesse comercial, sob pena de se tornarem de “domínio público” nos caso de não solicitação.

Nós da DIRETIVA estamos à disposição para prestar esta assessoria internacional, fazendo buscas e pesquisas no exterior, esclarecendo dúvidas e informando das probabilidades de se ter ou não sucesso no processo de proteção. Temos correspondentes em todos os países, o que nos permite atuar de forma global, oferecendo segurança no conhecimento das Leis locais, pelos nossos parceiros, e responsabilidade total nos atos administrativos.

Em situação inversa, a DIRETIVA também atua como correspondente de escritórios internacionais, pesquisando, analisando, monitorando, informando e executando ações em nome de seus clientes junto aos órgãos competentes, garantindo-lhes o bom andamento nos processos.